Quadro "Obrigada Leitorxs" - Final

Esta é a última semana do "Obrigada Leitorxs", com a história "Entre Lobos e Homens" e trazendo os melhores comentários do Wattpad. Não significa o fim do quadro, mas o fim da nossa Season 1 de estreia. Estou muito feliz por ter desenvolvido esta ideia, dedicado meu tempo nestas artes amadoras (Risos) e respondido cada um deles aqui no blog. Espero que tanto leitorxs do blog e leitorxs do grupo, quanto leitorxs da fanfic no site tenham gostado dessa ideia. Eu amei reviver cada um desses comentários, e para quem não tenha entrado nessa estreia, por favor não fique chateadx. Ainda trarei novas artes e interações do blog com as fanfics e com o grupo do Facebook. NÃO PIRA! RESPIRA E ACOMPANHA! Hahaha' 

Quero novamente agradecer a cada pessoa que lê, comenta, me procura, acompanha outras histórias, e acompanha a minha plataforma no Wattpad! ♥ Sem vocês nada disso seria possível, e graças a vocês nenhum esforço é em vão! Obrigada, mil vezes, obrigada! ♥ 

Quem quiser me seguir no Wattpad e em todas as minhas redes sociais é só clicar na barrinha de menu do blog marcada na imagem abaixo. Lá no finalzinho há o link de todas as sociais medias, inclusive do Wattpad


Agora se quiser entrar no meu Grupo do Facebook, é só clicar aqui: Autora Ray Dias.

Para ler as postagens anteriores deste quadro, clique: [Parte1] [Parte2] [Parte3] [Parte4]





 @LizThu preciso informar antes de qualquer coisa, que eu aderi e ando parafraseando-a com este "Maravigold"! Hahaha' Muito obrigada pelo elogio! Eu acho que esse "escrever bem" que vocês falam é um resultado muito positivo e feliz de nove anos escrevendo no Xícaras&Palavras. Eu tenho um amor absurdo por este blog, porque ele é o "pai" de toda história que escrevo. Se não fosse este espaço, olha... Eu nem sei o que seria de mim! Hahaha' Eu sei que estão todas ansiosas, eu também estou muito ansiosa pelas reações finais de ELEH! (momento pânico) E continue sempre olhando se tem novidade! E fique atenta ao seu perfil, porque o Wattpad sempre avisa quando tem postagem nova. Muito obrigada por seu carinho e companhia! ♥ Nos vemos em breve! ♥ 


@Trevas_khioto Eis que surge a pessoa que mais faz comentários divertidos em ELEH! Cara! Minha face quando li isso foi de tanta vitória! Primeiro porque significa que o susto foi grande, e se foi grande independente do capítulo, esse era meu objetivo. Hahaha' E segundo porque eu queria gritar: "TEM QUEM LEIA E BEBA CHÁ!" Já sabe que esse negócio do chá, tem deixado alguns leitores meio assustados e confusos, né? Eu até dei uma pausa com a "bebeção" de chá lá na história. Até sangue de canudinho, eu coloquei o Mark para beber, só para aliviar a barra do chá. E aí surge tu, criaturinha magnânima, deitando o cabelo no chá! Então, as bebidas naturais com ervas se tornam aqui para nós, consumo especial. Safra ouro, que nem o vinho mais vinhoso do mundo é capaz de substituir! Afirmado isso, eu só posso dizer que: em caso de pânico ou surpresa extrema derrube o celular, mas não deixe cair o chá.


 Encerrar em grande estilo um quadro desses mano, é com pedido de casamento para o personagem! Quem nunca quis casar com um personagem, não atira a primeira pedra não. Mas, vai procurar um psiquiatra, que tem coisa errada! Tudo bem, que eu achava que @Toucholl não ia desejar o Jacob tamanho o ranço que demonstra por ele ao longo de todos os comentários da história. Mas, que eu achava que o Seth ia receber este pedido, eu achava. Mas, sem problemas... o Mark é vampiro? É. A gente tem dúvida se ama ou odeia? Tem. Dá vontade de matar ele por toda a confusão que causa entre o nosso casal JayLuna? Dá. Ele deixa a gente inebriada a ponto de nem saber mais quem shippar? Deixa. Isso também dá vontade de exterminá-lo? Dá. Mas, também dá vontade de dar uns garros nele e depois fugir, e por isso eu entendo super a fraqueza exposta neste comentário. Não foi o Seth a ganhar o coração de @toucholl, mas ganhou de muitas outras leitoras. E olha, Mark... Vamos combinar que a Luna não ama você, né? Se eu fosse o Mark, aceitava. Antes que a autora maluca cometa a loucura de levar o Mark à companhia de Darak. Soltei e saí correndo. Hahahaha' (risada da Malevóla).


A todxs vocês, eu deixo aqui o meu carinho e gratidão de escritora. Mais do quê escrever para imergir no mundo próprio da fantasia, eu escrevo também para dar um pouquinho de felicidade para xs leitorxs. Então ter, estas respostas e feedback de vocês fazem todo o esforço entre "tempo x vida real x histórias" valer demais! Eu os amo sem os conhecer, e eu os agradeço pela leitura e todo carinho.
Com afeto, Ray Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas