Quadro "Obrigada Leitorxs" - Parte II

Continuando o quadro de homenagens aos meus leitores e leitoras, da fanfic "Entre Lobos e Homens" (ELEH), trago esta semana novas artes e respostas aos comentários no Wattpad. É uma forma singela de agradecer pelo carinho e apoio de cada um de vocês!
Para ler a primeira postagem deste quadro clique no link: Obrigada Leitorxs - Parte I 




Querido leitor ou leitora @Anônimo, muitooooo obrigada pelo teu carinho em comentar e ler minha história! Eu não sei como "eu consigo escrever tanto", haha' mas, para mim é algo muito natural. Eu sempre escrevi e não escrever me faz mal. É um exercício de dedicação e estudo constantes. Não é que seja difícil escrever, mas alcançar os objetivos com aquela história ou atingir ao público é o desafio, né? Neste sentido eu concordo quando você diz que "é duro escrever". Mas, pega aqui o meu conselho: LEIA TUDO o que puder, e que seja do seu interesse. ESCREVA constantemente sem se preocupar se vai alcançar um, dois ou nenhum leitor. Apenas escreva. Quando eu iniciei o blog, não me preocupava se as postagens teriam leitores ou não. E até hoje eu não sei se tenho algum público fiel e longo por aqui, mas, é a minha terapia escrever e postar no blog SEMPRE QUE POSSÍVEL. Eu comecei a receber feedback dos meus leitores há pouquíssimo tempo, mesmo após tantos anos de blog. Todos estes anos escrevendo, com público ou não, me ajudaram a aprimorar a técnica narrativa entre outras coisas. Então é isso: LEIA, para aumentar seu vocabulário e conhecimentos de assuntos diversos e ESCREVA, escreva muito, escreva sempre. Primeiro para você e com o tempo você vai conhecendo as necessidades de suas narrativas e público! Boa sorte, e conta comigo!


Eu nunca gostei da Renesmée ou da Bella, @AyshaSinger. E acho que até já falei isso para ti. São duas personagens pouco exploradas e vazias, em minha concepção. Sem falar que achei o desfecho original da Meyer, horrível. Aquela história de imprinting com Jacob foi tão... ARGH! Eu tenho muito medo de causar em vocês, essa mesma sensação ruim que tive ao ler a saga. Então eu me esforço ao máximo para não decepcioná-los. E apesar de um personagem sofrido ou outro, tenho recebido boas respostas. Acredito estar no caminho certo e me concentro em não me desviar dele. Espero que o seu comentário seja algo como: "DETESTEI A RENESMÉE, AMEI O QUE VOCÊ FEZ COM ELA!". Hahaha' Muito obrigada @AyshaSinger por todos os seus comentários, e sempre tão atenciosa e carinhosa! Nos vemos em breve! 










 @MagicYas eu que fiquei pasma com este comentário! Que maravilha ler seus elogios, e ainda mais maravilhoso reencontrar uma leitora do início da história, em 2012 ainda! Eu sou tão, tão grata a vocês que acompanharam ELEH e não desistiram dela! Fica tranquila que ela terá atualizações sim, porque precisamos encerrar a história este ano ainda! E eu prometo não partir mais o teu coraçãozinho, com o meu afastamento da história, tá? Mil perdões e muito obrigada! ♥ Espero poder tê-las comigo em todas as minhas histórias! ♥

A todxs vocês, eu deixo aqui o meu carinho e gratidão de escritora. Mais do quê escrever para imergir no mundo próprio da fantasia, eu escrevo também para dar um pouquinho de felicidade para xs leitorxs. Então ter, estas respostas e feedback de vocês fazem todo o esforço entre "tempo x vida real x histórias" valer demais! Eu os amo sem os conhecer, e eu os agradeço pela leitura e todo carinho.Com afeto, Ray Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas