Quadro "Obrigada Leitorxs" - Parte IV

Mais uma semana de "Obrigada Leitorxs", com leitorxs do Wattpad, em minha fanfic "Entre Lobos e Homens" (ELEH). 
E trago a vocês: @LolitaCunha e @Siqueirable
Já aproveito para indicar a história "Ele não gostava de praia", da @Siqueirable no Wattpad. Ela é escritora de fanfics de Harry Potter também, porém, disponíveis no Spirit Fanfics. Vou deixar o link dos perfis dela aqui: Spirit e Wattpad

Para ler as postagens anteriores deste quadro,  clique: [Parte1] [Parte2] [Parte3] 

Muito obrigada mais uma vez, a cada umx de vocês! ♥




 A @LolitaCunha se referiu neste comentário, ao personagem do senhor Jr. Carter. Ele é o dono do supermercado da cidade e é conhecido em Forks por suas premonições. Quase nunca, algo que o senhor Carter diga, falha. E a Luna, recém chegada em Forks dá de cara com quem? Ele mesmo! E logo no seu primeiro encontro ele já lança uma premonição sobre ela, que ao longo de toda a história vai ficar indo e voltando à memória dela. Então, assim como a @LolitaCunha avisou para Luna, eu aviso à vocês que tenham cuidado ao esbarrar no senhor Carter, porque como dito: ele é melhor que a mãe Diná! Hahahaha' Eu adorei este comentário, sério! Um dos mais divertidos. Adoro perceber as reações de vocês através deles. Um beijão Lolita, e muito obrigada ♥


Eu sou meeeega suspeita para falar da Pat, que atende no wattpad por @Siqueirable! Nossa história é engraçada e fofínea. Eu lia uma história dela no Obsession, chamada "Um Sonho de Garota". E infelizmente, acho que não está mais disponível no site. E assim que terminei de ler o último capítulo percebi que há muito tempo não era atualizada. O que eu fiz? Mandei um e-mail para a autora, implorando pela continuação e dizendo o quanto eu amei aquela história. E ela respondeu! Moral da história: nos tornamos amigas, ela passou a ser leitora das minhas histórias, sendo a favorita dela ELEH, pelos motivos já mencionados no comentário e frequentemente trocamos mensagens super filosóficas de como queríamos que nossas vidas fossem uma fanfic! Aquele clichê de fanfiqueira né amigas? "E viveram felizes para sempre...". Te amo, Pat! Obrigada por sua amizade e apoio de sempre!  


Seth infelizmente, como tantos outros quileutes, é mal aproveitado na saga. MAS, NÃO TEMA PAT! Eu estou aqui, desenvolvendo essa gracinha de menino que é o personagem Seth. (Inclusive aquele tipo de boy que a senhorita anda procurando na sua life real de fanfic, né? Hahaha'). E não quero dar spoilers, nem adiantar surpresas, mas pode ser que tenha mais Seth para ti e para as fãs dele, no futuro! Joguei e saí correndoBeijoo! ♥


A todxs vocês, eu deixo aqui o meu carinho e gratidão de escritora. Mais do quê escrever para imergir no mundo próprio da fantasia, eu escrevo também para dar um pouquinho de felicidade para xs leitorxs. Então ter, estas respostas e feedback de vocês fazem todo o esforço entre "tempo x vida real x histórias" valer demais! Eu os amo sem os conhecer, e eu os agradeço pela leitura e todo carinho.
Com afeto, Ray Dias.

Comentários

  1. Teu blog continua lindo como sempre rs. Dá uma passadinha no meu lá depois.

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta! Adicione um pouco de açúcar nessa xícara!

Postagens mais visitadas