Quadro "Obrigada Leitorxs" - Parte III

Estamos aqui novamente, com as simples homenagens aos leitores e leitoras de "Entre Lobos e Homens" (ELEH).
Preciso dizer que estou adorando fazer isso! E hoje, mais três artes para vocês com xs leitorxs: @AyshaSinger @Toucholl @LolitaCunha e @DrykaBrandão

Para ler as postagens anteriores de Obrigada Leitorxs: [Parte1] [Parte2]




 @AyshaSinger e @Toucholl eu não tenho como discordar que na vida, todas somos um pouco Leah! Uma das coisas que eu mais admiro nesta personagem é a sua confiança. Ela é forte, determinada, e mesmo beirando a arrogância é leal a quem ama. Não muito diferente da nossa principal, a Luna, não é? Mas, Leah tem a capacidade de causar medo, respeito e fazer rir nos momentos mais tensos. A ironia dela não é igual a de ninguém, e eu sempre quis saber/descobrir como a Meyer trabalharia nesta personagem se ela a desse mais espaço. Sinto que todo o universo de La Push é um rio muito rico de boas histórias, e bons componentes. Não é a toa que depois de ler o Lua Nova eu sentei à minha escrivaninha e escrevi do primeiro ao quarto capítulo de Entre Lobos e Homens em uma noite inteira. Foi cansativo, mas também, o meu maior momento de insight! @AyshaSinger precisamos investigar se há possibilidade de você também ser uma quileute, cara! Viu a Luna né? Estava quietinha com a vidinha dela lá em Phoenix, quando o destino se encarregou de tudo. E @toucholl eu fico feliz de você ser a representação life real desta personagem, e já quero ser sua amiga também! Muito obrigada a vocês duas por todo o apoio, carinho e leitura! ♥

 @LolitaCunha CARA! Quando eu li teu comentário eu fiquei tipo... ӧ "Que pergunta inteligente!". De certa forma a Luna consegue deixar as pessoas entre a cruz e a espada, não é? Mas, acho que apesar dessa curiosidade e desespero para descobrir logo todos os segredos em volta dela, a personagem aceita muito bem o "um dia, quem sabe você saberá", que todos usam como forma de fugir destas perguntas. Se fosse eu já teria enlouquecido há tempos! Pensa bem: esperar TODO aquele tempo para descobrir as coisas, e ainda por cima, cada vez que descobria uma verdade surgia novo segredo! Mas, agora me diga: você no lugar da Luna, aceitaria não ter as respostas ou faria questão de não deixar ninguém fugir das perguntas que ela faz? Obrigada por seu carinho, por seu comentário, por seu apoio e leitura! ♥









 O Billy é o tipo de personagem que ninguém acredita que é capaz de zoar com a galera, né? Eu fico muito feliz por você ter gostado da personalidade dele @DrykaBrandão ! Eu acho que o original, além de ser mais um dos personagens nada aproveitados, foi colocado como um homem sério, amargurado. Cruz credo! Eu que não iria desejar este tipo de sogro para minha Luna! Hahaha' É claro que como um patriarca da reserva, ele tem que denotar certa seriedade, postura, coisa e tal... Mas, quem falou que ele não pode ser um pouco jovial? A Sue bate de lavada nele quanto à juventude, mas, o Billy tem seus encantos também. Adoro como ele shippa JayLuna e insiste para Jacob (o verdadeiro rabugento da história) viver melhor suas próprias emoções. E sabe o que eu adoro também? A forma como ele vê na Luna um pouco da própria impetuosidade, e alterna entre o zelo e a competição com ela. Muito obrigada por seu carinho, Dryka! Nos vemos em breve, e ficaremos de olho em Billy: o tiozão zueiro. Hahaha' ♥
A todxs vocês, eu deixo aqui o meu carinho e gratidão de escritora. Mais do quê escrever para imergir no mundo próprio da fantasia, eu escrevo também para dar um pouquinho de felicidade para xs leitorxs. Então ter, estas respostas e feedback de vocês fazem todo o esforço entre "tempo x vida real x histórias" valer demais! Eu os amo sem os conhecer, e eu os agradeço pela leitura e todo carinho. Com afeto, Ray Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas