Prova de fogo.



As coisas não surgem sem motivos. Nada nos é entregue sem propósito. 
Foi assim conosco que de repente estávamos tão unos.
Não imaginávamos nossa atenção um com o outro e toda a intimidade que construímos através do tempo.
Agora tudo é amor e parece-nos que é inesperado.
Mas por mais que tentemos fugir, o destino nos leva um ao outro.
Entendi ser uma prova de fogo, entendi que deveria resistir.
Mas o coração não obedece a razão. Por favor me exlique quem é você. 
O que pretende com tudo isso ?
Imaginando as noites onde eu serei você e você a mim.
Não me importo com as suas derrotas, seus problemas são os meus.
Não me importo com o que te julgam , não quero saber se faz coisas erradas.
Porque acredito que nada é por acaso.
Eu poderia ser a sua salvação, mas  podemos estar pensando errado, e quem precise ser salva seja eu.
Não quero fugir disso embora digam ser o certo a se fazer.
E não pretendo fugir, porém preciso ouvir você dizer que ...

É bom sentir as coisas acontecendo assim, que é confortante saber que ... 

Não imaginávamos nossa atenção um com o outro e toda a intimidade que construímos através do tempo.
Agora tudo é amor e parece-nos que é inesperado. 
Mas por mais que tentemos fugir, o destino nos leva um ao outro.


Entendi ser uma prova de fogo,  resistir é tarde demais.

Por, Rayanne Nayara.

Comentários

Postagens mais visitadas