Pular para o conteúdo principal

Jamie Kimmett

Jamie Kimmett, cantor escocês graduado em música pela 
"Ian Edimburgo Tomlin School of Music,"  ele une os gêneros Pop/Soul/ Alternativo 
em canções magnéticas e românticas.
O rapaz ainda participa do projeto Fundação Efeito BorboletaEle escreveu uma música tema para a fundação e eventos chamado "Move o Mundo". Uma parcela dos rendimentosda canção vai para a Fundação, que ajuda a construir orfanatos na África e na Birmânia.Talento e Solidariedade unidos? Perfeito! 
 Trata-se de um talento musical de algum tempo já, mas creio que aqui no Brasil, poucos conhecem. 
 COM CERTEZA ele é profissional e merece muito a nossa divulgação por aqui. 
  
Sabe quando você acorda com o sol entrando no seu quarto anunciando que o dia será maravilhoso e que precisará "daquela" trilha sonora ? 
Jamie Kimmett no cdplayer !
E quando você está dirigindo à viagem ou passeio, e tudo está pedindo "aquela " música? 
Jamie Kimmett no cdplayer !
Ou ainda, quando você está com "a pessoa certa", curtindo alguns carinhos ao embalo de canções que tornem a situação ainda mais inesquecível : canções de Jamie Kimmet  !

Enfim, o músico apresenta um trabalho versátil e eclético e acreditem meus queridos, isso não é fácil de ser feito ! 
Por isso, será um crime se vocês não escutarem e tornarem "Favoritos" no seu computador ou Player de Áudio todas as músicas desse garoto lindo !


Super indico e a minha favorita fica com : Tiers , lançada em janeiro de 2009 e Where I'm Supposed to be .  

  

TIERS 

WHERE I'M SUPPOSED TO BE

Curtam muito : 


Vocês podem conferir o som em : 


Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…