Memórias fotográficas





Memórias compartilhadas entre tantos povos e momentos. Cada uma com sua história singular ainda que irmãs de um dia.
São fotografias de lugares onde tantos passaram, poucos ficaram, muitos levaram um bom tempo para desvencilhar-se. 
Algumas viagens e as melhores lembranças da sua mente captadas em papel aparente. Através de instrumentos mágicos e lentes refletoras.
Deliciosa sensação de poder tocar nas suas lembranças. Coisa que nem mesmo um holograma permitiria ou seria tão fiel. 
Só falta uma fotografia de cada pedacinho seu, para guardá-lo sempre como meu apesar de qualquer circunstância. Pois se de tudo que meus olhos viram ao seu lado, registro tenho guardados, só me fala mesmo os seus riscos. 
Assim quem sabe se um dia por uma estranha ironia eu perca as imagens da mente, ainda terei em minhas mãos pedaços e desenhos então de você, amor meu tão somente.

Comentários

Postagens mais visitadas