Pular para o conteúdo principal

Memórias fotográficas





Memórias compartilhadas entre tantos povos e momentos. Cada uma com sua história singular ainda que irmãs de um dia.
São fotografias de lugares onde tantos passaram, poucos ficaram, muitos levaram um bom tempo para desvencilhar-se. 
Algumas viagens e as melhores lembranças da sua mente captadas em papel aparente. Através de instrumentos mágicos e lentes refletoras.
Deliciosa sensação de poder tocar nas suas lembranças. Coisa que nem mesmo um holograma permitiria ou seria tão fiel. 
Só falta uma fotografia de cada pedacinho seu, para guardá-lo sempre como meu apesar de qualquer circunstância. Pois se de tudo que meus olhos viram ao seu lado, registro tenho guardados, só me fala mesmo os seus riscos. 
Assim quem sabe se um dia por uma estranha ironia eu perca as imagens da mente, ainda terei em minhas mãos pedaços e desenhos então de você, amor meu tão somente.

Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…