Homônimo Antropófago de sentimentos.



Camisa xadrez, jeans surrado e cheiro cítrico. Com certeza havia um vestígio de Elvis em você. Ginga e sorriso Presleyano. Adentrou o corredor e você sabe que eu perdi o ar.  Tão cruel como a dor e tão entorpecente como a morfina.
Fanático por futebol e meio rockeiro. Eu aprecio música clássica e nem sei golear. A ligação era tão perfeita, mais perfeita que meu próprio reflexo. Ainda lembro daquele segundo dia de outubro e uma multidão inerte ao que nos ocorria.
Abraçou-me e eu gelei. Não esperava nenhuma aproximação pública. Sorrisos tortos e palpitar de sangue venífluo.
Eu te desejei como um viciado em drogas. Os dias se passaram e era urgente o seu toque, a sua excentricidade.
Querido que hipnotizou meu cérebro. Me transformando em uma tola acordada com grandes ilusões de perigo.
Eu te desejei como um viciado em drogas. Os dias se passaram e era urgente o seu toque a sua excentricidade.
Diga que se recorda daquele segundo dia de outubro com beijos ardentes.


Rayanne Nayara.

Comentários

  1. Uau. Esse texto foi super intenso, adorei demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada coisa linda *-* Eu achei tão simples, mas é uma verdade ^^'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta! Adicione um pouco de açúcar nessa xícara!

Postagens mais visitadas