Pular para o conteúdo principal

Cabeça de balão.


Cabeça de balão. 
Vá ! Suba! Flutue ! Envergue-se contra!
Deixa a mente voar e se transcender.
O que liberta também pode ser prisão.
O tempo passa e você não se desfaz de vícios corriqueiros.
Mente suja, loucura, sanidade demais é um mar escuro de ilusão.
Aquiete esse coração. Dê a eles suas vontades.
Cresce e aparece em outras galáxias, porque tudo que agora está na vitrine é limitado.


Comentários

  1. Você tem um lado cômico e maluco... mas também tem esse lado reflexivo, complexo, poético... é lindo! "O que liberta também pode ser prisão" é uma frase tão, tão cheia de significados... Adorei! Não só a frase, o texto todo KKK

    ResponderExcluir
  2. Sorriso à lá Coringa enorme aqui! Muito obrigada Lets! Eu sou mesmo uma mistura muito doida ><' E essa frase tem muitos significados mesmo. É uma frase muito especial. Obrigada pelo comentário amiga, você entende a importância disto não é? Rsrs' Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta! Adicione um pouco de açúcar nessa xícara!

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…