O tão sonhado entardecer.


Eu sonho com os dias em que colocarei a minha mochila nas costas e seremos eu e a natureza. A minha melhor amiga de infância, (Harry Potter também foi, mas conheci a mãe natureza primeiro) ! Imagino-me acampada em montanhas ou na beira de um rio. Seja a trabalho ou por lazer, o fato é que esse é um dos muitos sonhos meus. 
Eu não sei se sou a única, mas quando me encontro no meio de tudo o que é natural... me renovo. Penso em muitas coisas e pausadamente, o que me gera certo espanto, pois minha cabeça é um motor de foguete. 
Ah doce espírito jovem da aventura! Eu quero sentir cada rocha, cada rio, cada brisa do mundo. Antes eu tinha medo de ter que viver tudo isso sozinha, mas no fundo tenho a esperança de que exista alguém, que como eu, quando olha uma imagem dessas, logo pensa : "Como não desejar escalar aquele monte, banhar-se naquele rio e observar aquele horizonte?"

Se há alguém aí que tenha o mesmo desejo, diga-me ! Quem sabe não poderíamos recorrer a essa magnitude juntos ?



Comentários

Postar um comentário

Comenta! Adicione um pouco de açúcar nessa xícara!

Postagens mais visitadas