Novo Quadro "Obrigada Leitorxs" - Parte I

Como a maioria dos leitores do blog sabem, ou não, eu escrevo histórias no Wattpad e Fanfic Obsession. Eis que inicio hoje uma forma singela de agradecer aos meus leitores, que vêm comentando em minhas histórias. Através deste quadro irei comentar aos comentários (confusa, ela) e divulgar uma arte, daquelas bem simplórias mesmo, po'causidiquê nós não dominamos o designer profissional, né. (Risos). Inclusive fica aqui a deixa para quem quiser, por amor à arte se candidatar a designer do blog e afins. (Embora nem de graça se vive o homem). 

Enfim! Vou iniciar o quadro trazendo três artes, de quatro leitoras diferentes e todas postadas no Wattpad. Começaremos com os comentários de "ENTRE LOBOS E HOMENS" (ELEH). 
A vocês, o meu MUITO OBRIGADA! 





Então, minha querida @Lee_Pereira eu BERREI quando li teu comentário, porque a ELEH é uma história que já completou sete anos! Pelos Deuses! Exatamente sete anos atrás, comecei a escrevê-la e postei no Fanfic Obsession, muitos percalços nos atrasaram (mas isso é pano para outra costura) e eis que estamos em 2018 na tentativa de finalizar ela ainda este ano. Conseguiremos? Pela graça da Deusa da Canetinha, sim! E ler teu comentário demonstrou que todo o esforço tem valido a pena quando encontro uma leitora lá do início que ainda acompanha a história e não desiste dela! Todo este carinho é muito importante para que nos momentos mais complicados, eu também não desista dos personagens. Continue conosco, e muito obrigada por seu apoio e carinho! ♥
PS: Obrigada pelo linda! HAHA' 


 @BrunaAlves750 e @Toucholl trazem uma observação recorrente desta história. E se não me engano até já respondi no próprio Wattpad  sobre isso. POR QUE TANTO CHÁ, QUILEUTES? Bem, não é como se não existisse outra bebida na reserva, aliás, temos capítulos onde  os personagens até saem para "biritar" em Silverdale. ELES NÃO SÃO MOVIDOS A CHÁ! (risos) Mas, como indígenas americanos a cultura de alimentação natural, entre elas o uso de fumos (que não existe na história) e de bebidas com ervas também existe na reserva Quileute. E se atentarem-se, os únicos que literalmente entram no chá, são os anciãos e a Luna, porque ela é a diferentona, né galera. Não posso  deixar de dizer que quando escrevo e monto alguns personagens, há inspiração pessoal para criá-los. E a Luna representa a minha fase "chá para todo lado". Hoje em dia eu sou mais pró-café, (vício que necessito perder) então pode ser que haja futuramente algum personagem  "à lá famigerado café quentinho". Aliás, a coluna do blog se chama "Café Quente" então acho que dá para notar o nível da coisa, né?  Hahaha' Eu agradeço demais pelo carinho de vocês e espero que não deixem de acompanhar a história, por causa do  tanto de chá que esse povo bebe! Vamos terminar a história, com um momento de abstinência, tá?


"Beija todo mundo menos o Jacobino" me causou espasmos de tanto rir! Olha @moonyxhp, eu acho digno virar frase de estampar camiseta! Esta revolta por este casal "não sai do lugar" foi um sentimento mútuo e eu, peço perdão a todxs leitorxs por esperarem tanto. Agora a pergunta que não me cala é: Para vocês, valeu a pena esperar? Porque eu não sei vocês, mas, acho que a cena do "finalmente beijo" do casal foi uma das mais lindas da história.














A todxs vocês, eu deixo aqui o meu carinho e gratidão de escritora. Mais do quê escrever para imergir no mundo próprio da fantasia, eu escrevo também para dar um pouquinho de felicidade para xs leitorxs. Então ter, estas respostas e feedback de vocês fazem todo o esforço entre "tempo x vida real x histórias" valer demais! Eu os amo sem os conhecer, e eu os agradeço pela leitura e todo carinho.
Com afeto, Ray Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas