Pular para o conteúdo principal

SEMIAPAGADOS - CAP. 8

Após terminar de cantar voltei ao camarote e fui procurar Melissa. Estava preocupado se algum outro cara teria a encontrado, e se havia perdido a atenção dela para outro.
Eu andava olhando para os grupos de pessoas à procura dela, quando Titi Müller apareceu em minha frente me assustando. Cumprimentei ela, que me parabenizou pela apresentação. Ela estava um pouco alegre por efeito do álcool, eu supus, e sorria muito. Eu cumprimentei a câmera do programa e Titi deu um grito:
— Olha ela!
Ela se referia à Melissa, que passou perto de nós, sem nos notar. Ela foi até Melissa, me puxando pela mão. Eu queria agradecer à Titi, por aquilo.
— Luan! Nós conversamos com a sua amiga Melissa Diaz, que é muito, muito simpática por sinal – ela abraçou Melissa de lado — Nós já somos amigas, não é Mel?
Melissa assentiu sorrindo um pouco sem graça.
— Luan, ela disse que vocês se conheceram hoje e que vocês não estão de affair. Você confirma isso?
Eu estava ansioso para deixar claro à Melissa que aquela noite, eu queria estar com ela e somente com ela, então prevendo não correr o risco de tomar um toco na frente das câmeras, decidi ser um pouco mais ousado nas respostas:
— Sim, nos conhecemos hoje e não estamos de affair ainda, mas eu estou muito interessado na Melissa. – Titi deu um urro de zombaria, olhando para Melissa, e Mel sorriu sapeca.
— Melissa, e aí? – Titi perguntou.
— A minha promessa continua de pé. Eu falei que se ele me paquerasse eu contaria a vocês.
— Mas ele está te paquerando, gata! E aí, rola um beijinho ou não? – Titi falou e eu peguei a mão de Melissa sorrindo, sem jeito.
— Ele que é a celebridade, se eu beijá-lo ele pode se sentir exposto. Fica a critério dele.
— Eu gosto disso! – disse a Titi sorridente olhando para mim.
E então delicadamente, segurei o rosto de Melissa com as duas mãos, e sussurrei ao ouvido dela: "com toda a licença, senhorita", e beijei seus lábios de uma maneira calma. Titi comemorou com comentários e dizendo para a câmera "Luan Santana tem uma affair no Vila Mix, sim!" ela afastou a filmagem de nós dois. Quando eu e Melissa separamos o beijo, sorrimos para Titi que deu uma piscadinha cúmplice para nós.
Guiei Melissa até um canto afastado e mais escuro do camarote, e nos sentamos numa poltrona dali para conversar. Continuamos a falar sobre os mesmos assuntos que tínhamos antes de eu ir para o palco.
Então beijei novamente Melissa. Um beijo tão harmonioso, que parecia que nossas bocas foram feitas uma para a outra.
— Eu estou extremamente encantado por você hoje. – eu disse entre os beijos.
Melissa sorriu e então nos separou. Olhou voraz em meus olhos e disse:
— Luan, eu não sou muito de rodeios tá? Não precisa gastar poesias ou falar coisas bonitas para me levar pra sua cama. Eu sou o tipo de pessoa que se quiser dormir com você sem compromisso, vai fazer isso e sair antes que você acorde no dia seguinte. E se eu quiser ficar de chameguinho com você, eu vou acordar e deixar meu telefone. E se eu não tiver a fim, eu te dispenso antes mesmo de dar tempo dessa noite acabar.
Eu fiquei boquiaberto com as palavras dela. Jamais imaginaria ouvir tudo aquilo.
— Pode pensar o que quiser, mas eu só tenho uma pergunta: o que você quer é passar a noite comigo?
Continuei calado, encarando os olhos dela, e acariciando seu rosto. Ainda estava digerindo tudo o que ela disse. Eu levando horas para falar o mínimo com ela, e ela conseguindo ser direta daquele jeito?
— Luan... Quais as suas intenções comigo hoje? – perguntou de novo, despertando-me do transe.
— Eu quero dormir com você sim, mas não quero que você saia sem despedir amanhã.
Ela sorriu, em um meio sorriso sedutor.
E eu só conseguia pensar em uma coisa: eu caí na teia de uma viúva-negra?

Comentários