Pular para o conteúdo principal

Indicação de Fanfic: Kiwi, por Gab.

Título:  Kiwi | Autora: Gab | Gênero: Romance | Classificação: 16 anos | Categoria: Oneshot | Sinopse: As coisas nem sempre são o que parecem, mas aos olhos de Adam Levine, você pode ser maravilhosamente suculenta. |




Em "Kiwi", a narrativa é em terceira pessoa. O enredo é sensual e envolvente e a história é breve, nem por isso menos interessante. 

A autora utilizou um vocabulário simples para descrever as cenas mais íntimas, e o romance dos dois amantes, e isso é de extrema importância para mim, pois não há nada pior do que ler uma história romântica, mas que perde todo o seu brio por apresentar uma linguagem vulgar. 

Logo de início a leitura prende a atenção e não há personagens periféricos além do casal. Assim como em muitas outras histórias, a autora utilizou também, a letra de uma canção da referida banda para enovelar o romance entre os personagens e auxiliar na construção temática.

A história inicia-se direta com descrição de uma cena do casal e o final é divertido e o elemento surpresa é utilizado para marcar o desfecho do conto.
Sinceramente, poderia ter sido transformada em longfic apresentando alguns capítulos a mais a partir da cena de encerramento.

Sem mais, indico-lhes a acessarem a oneshot, e depois da leitura voltem ao Xícaras e comentem sobre "Kiwi"

- É proibida a divulgação de hotlink (link direto) pelo ATF, portanto copiem o link abaixo e retirem os asteriscos " * ". 

http:// * alltimefics. * com/capa * /k/kiwi/


Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…