Pular para o conteúdo principal

Rosas Apenas





Deixou as rosas sobre a mesa e saiu do controle. E talvez se somente eu, esperasse, este buraco não estaria sob meus pés.
Cada uma das flores dançavam na brisa, e suas pétalas caíam, caíam, caíam. E ali restava uma observação... Uma observação do profundo escuro abaixo de mim.

 O tempo, aquele traidor! Sempre esteve ao seu lado. O tempo não te empurra do penhasco e tudo à sua volta contribui a ti, e não é questão de preocupação. 
Cada uma das flores dançavam na brisa, e suas pétalas caíam, caíam, caíam. 
O brilho sumiu, sumiu, sumiu. Eclipse solar de almas amantes e medrosas.

Eu posso gritar, chorar , mas não vejo libertação. É um som surdo. É uma voz muda. 
Bóio morta na superfície da minha pele. 
Presa em bolhas que estourarão logo. 

Deixou as rosas sobre a mesa e saiu do controle.
Saiu de mim, saiu da história, saiu do amor. 
O amor é assim? Ele é tão cruel?
O amor... 
Desaparece e não deixa nenhum bilhete, somente rosas despetaladas. 
Rosas apenas.


Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…