Pular para o conteúdo principal

Ventos e Dúvidas.






Um momento com as nuvens, a brisa e a areia molhada a tocar o corpo todos podemos ter e é renovador. Um momento com o amor da sua vida é o grande mistério ao qual devemos perseguir. Você pode amar tantas pessoas em tantas noites, mas você não pode escolher justamente a quem você quer amar todas as noites da sua vida. 
Eu penso, repenso e busco consolar uma alma tristonha que jogou pela janela muitos ventos. 
Ventos mudos e calados incapazes de sossegar as dúvidas constantes a cerca de quem os trouxera. Era alguém importante? Era algum visitante através de anos? Seria um complemento viajante por entre os séculos? 
Um momento com a dúvida, tão constante e intrigueira. Tão amiga e companheira. Tão falante e silenciosa. 
Tão dolorida e confortável. Tão minha. Tão íntima. Tão surda. Inexplicável. Extensamente irreplicável.


Rayanne Nayara.

Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…