Pular para o conteúdo principal

Livreira?




Hoje deparei-me com um pensamento novo, o que é deveras surpreendente por se relacionar de um "pensado" relativo àquilo que eu mais amo, ouso-me assim dizer.
Já faz ideia do que seja? Tu me conheces então. Trata-se de TRABALHAR EM LIVRARIAS! 
Ser livreira! U-A-U. 
Quão mágico não deve ser! Imaginem: ser escritora e livreira... puxa vida que universo blasonador!
Captem esse aroma : 
- Ter a oportunidade de ler vários mundos;
- Cuidar de livros;
- Levar o conhecimento dos livros ao seu redor tanto para os fregueses quanto para seu cotidiano, assim também incorporando enriquecimento aos seus trabalhos escritos;
- Cheirar quantos livros quiser!;
- Conhecer autores, editoras, presenciar lançamentos incríveis;
- Ser um grande livro;

Me faltam as palavras! Entre tudo e tanta coisa: "_ Mãaae socorro! Eu posso ser livreira também? "


Aqui nesse blog, há um artigo sobre o assunto muito legal. Não deixe de lê-lo : http://historiasparacuidardoser.blogspot.com.br/2007/11/ser-livreiro-no-uma-profisso-um-estado.html

Por, Rayanne Nayara.

Comentários