Pular para o conteúdo principal

Garoto IceCream



Ouça enquanto lê : 

Frio. Tem uma camada doce mas que machuca a garganta.
Parece o que se vê, mas não o é exatamente.
Oh garoto qual o seu problema?
 Você não precisa gelar como um sorvete de creme. Eu não pretendo te destruir.
Não farei derreter seu gelo.
Dê apenas um sorriso .
 Granulado colorido de cinza, ele não sabe que sua frieza só me aquece.
Só me aquece.
Hey garoto estúpido, eu não gosto de sorvete.
Mas seu sabor é meu preferido.
 Eu poderia te deixar derretido por mim, e se quer saber , acho que não vai demorar muito .
 Em quantas lambidas vai acabar sua amargura? Não precisa fingir. Eu sei exatamente como isso vai acabar. Sua camada de gelo está derretendo.

 Você não precisa gelar como um sorvete de creme. Eu não pretendo te destruir.
Não farei derreter seu gelo.
Dê apenas um sorriso .

Hey garoto estúpido, eu não gosto de sorvete.
Mas seu sabor é meu preferido.
Qual é então o seu problema?
Você não é o único sorvete da face da terra, há sabores de garotos infinitos, mas sei lá, talvez você não seja tão gelado assim, é só uma cobertura. Eu adoro seus confetes de indiferença, porque olhe pra você :  afinal já está se derretendo por mim.

Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…