Pular para o conteúdo principal

Garoto IceCream



Ouça enquanto lê : 

Frio. Tem uma camada doce mas que machuca a garganta.
Parece o que se vê, mas não o é exatamente.
Oh garoto qual o seu problema?
 Você não precisa gelar como um sorvete de creme. Eu não pretendo te destruir.
Não farei derreter seu gelo.
Dê apenas um sorriso .
 Granulado colorido de cinza, ele não sabe que sua frieza só me aquece.
Só me aquece.
Hey garoto estúpido, eu não gosto de sorvete.
Mas seu sabor é meu preferido.
 Eu poderia te deixar derretido por mim, e se quer saber , acho que não vai demorar muito .
 Em quantas lambidas vai acabar sua amargura? Não precisa fingir. Eu sei exatamente como isso vai acabar. Sua camada de gelo está derretendo.

 Você não precisa gelar como um sorvete de creme. Eu não pretendo te destruir.
Não farei derreter seu gelo.
Dê apenas um sorriso .

Hey garoto estúpido, eu não gosto de sorvete.
Mas seu sabor é meu preferido.
Qual é então o seu problema?
Você não é o único sorvete da face da terra, há sabores de garotos infinitos, mas sei lá, talvez você não seja tão gelado assim, é só uma cobertura. Eu adoro seus confetes de indiferença, porque olhe pra você :  afinal já está se derretendo por mim.

Comentários