Pular para o conteúdo principal

Realidade




Eu não pude acreditar, quando você disse:  "Acabou".
O tempo desde então não tem passado para mim.
Eu vivo de lembranças, doídas. Eu poderia te esquecer se fosse uma possibilidade.
Se a realidade não fosse dura assim eu estaria te amando feliz. 
Porém a vida nem sempre é tão doce.
Eu não pude aceitar as mudanças.
As pessoas tentam sintonizar-se comigo, mas eu me fechei no passado.
Eu poderia tentar levantar desse tombo, mas não tenho forças para isso.
Se a realidade fosse boa comigo, eu hoje não teria tantas lágrimas. 
Preciso dizer, eu reconheço que não havia volta.
Se bem que... você sabe, a minha esperança é a última que morre.
Se a realidade não fosse tão cinza, eu veria você chegar no portão com um belo ramalhete em mãos, me abraçando e girando no ar. 
Como se tudo não passasse de um pesadelo da minha cabeça.


Comentários