Pular para o conteúdo principal

A Música



Apago as lembranças do que acabou, elas não voltarão.
Não conto mais histórias para quem não poderá me ouvir ou entender.
Eu te procurando e você se afastando de mim porque se cansou.

Você está escutando a mesma música que eu ?
Eu olhando a sua fotografia , enquando o rádio ao fundo faz a trilha da música que nos deixou inertes ao nos ver.
A música que nos silenciou à reta de nossos olhos.

Final de novembro, o verão para chegar e você não dizia se gostava de mim.
Andávamos de bicicletas juntos.
Você estaria na sua casa?
Olhando as estrelas e lembrando aquele dia, do primeiro beijo?
A música que ouço, fala de alguém como você, como nós.
O cheiro da brisa, traz sua risada à minha mente.
Eu só queria uma frase para definir tudo o quero dizer, sem me arrepender depois.
Eu só queria uma frase pra falar ao pé do seu ouvido, pra você e ninguém mais, pra você e para nós dois.


Comentários