Pular para o conteúdo principal

Eu te fiz feliz ?

Não olhe para mim, pensando que eu não saiba
o que você está pensando agora.
O que eu realmente sou, talvez você ainda não tenha visto.

Depois de todo tempo que estive aqui, eu te fiz feliz?
Responda, quantas vezes você fechou os olhos e se lembrou do meu rosto?

Eu nunca mudei, apenas não me conheceu completamente.
Se você tentar ver além de mim vai conhecer-me.

Depois de todo tempo que estive aqui, eu te fiz feliz?
Responda, quantas vezes você se calou e escutou minha risada?

Na verdade eu percebo, que perdemos tempo demais. Eu te amando e você fingindo amar . Como amar o que não se conhece?

Depois de todo tempo que estive aqui, eu te fiz feliz?
Responda, quantas vezes você acordou de noite, precisando apenas escutar a minha voz? 

Comentários