Pular para o conteúdo principal

Quebrou meu coração

Louco mas, eu ouço o meu coração.
Gritando de dor.
Se há algo em que poderia me apegar não deveria ser a você.
Porque você é um destrutor.

Cansei de ouvir as juras falsas de amor.
Cansei de ser consolada.
Eu vou mudar a história deste livro.

Porque você quebrou o cristal.
E saiu no ritmo da guerra.
Quebrou meu coração e deixou-o sangrando.
Esvaziando toda a sua preciosidade.

Louco mas, eu ouço a minha mente.
Ecoando a raiva.
Não vou alimentar qualquer gota que seja relativa a você.
Eu vou lavar a minha alma de todos os seus rastros.

Renascer e procurá-lo para mostrar que eu juntei meus estilhaços.
E te abraçar te desejando felicidade.
Porque apesar de tudo eu não sei odiá-lo.

Porque você quebrou o cristal?
E saiu no ritmo da guerra?
Quebrou meu coração e deixou-o sangrando.
Esvaziando toda a sua preciosidade.
Quebrou meu coração.
E saiu hipócrita no ritmo da festa.
Como se eu não pudesse entender que simplesmente havia esgotado o sentimento.

Seguir a outros rumos.
Recortar todas as lembranças.
Atear fogo no que sobrou de você.
Purificar meu ar.

Quebrou meu coração.
E saiu, saiu, saiu...


Comentários