Pular para o conteúdo principal

Eu vou encontrar alguém.

Todos estão dizendo que você encontrou alguém.
Que está feliz. E se mudou para uma linda  casa.
Todos estão murmuriando que poderia ser nós dois.
E é verdade.

Diante de todas as coisas que fizemos para durar.
Mas não durou.
Essa é a crueldade da vida.

Estão todos sorrindo sobre você com seus convites.
Desculpe ter aparecido sem avisar.

Mas eu precisava revê-lo.
E desejar que seja feliz.
Lembrar de quando você me abraçava.

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém.
Nunca igual a você . Mas que me fará feliz também.
Lembra de quando sorríamos e dizíamos "pra sempre" ?

Você sabe que não é fácil. Eu também sei.
Ontem chorei, porque me peguei só.
Sentindo frio em pleno calor.

Estão todos sorrindo sobre você com seus convites.
Desculpe ter aparecido sem avisar.
Nós não podemos voltar o passado, mas também não o quero. 
E acredito que você pense igual.
Não quero destruir sua felicidade. Apenas olhar.
Não há comparação ao que estou sentindo. Reconheço que meu medo, na minha face ingênua se tornou realidade.

Eu perdi você.
Perdi você pro tempo.
Perdi você para a experiência.
Lembra de quando sorríamos e dizíamos "pra sempre" ?



Comentários