Pular para o conteúdo principal

Suas Reações.


Você é incrível. Toda a sua sinceridade e timidez. Esse jeito de puxar a barra da manga de sua camisa, retorcendo as mãos uma nas outras quando quer dizer algo e não consegue. Como faz agora. Tentando falar-me.
E esse seu sorriso torto? O qual eu nunca sei se é torto porque não quer sorrir ou não sabe como o fazer. 
O olhar caído se condenando fracassado antes de terminar a última sílaba.
E o medo de me encarar nos olhos. 
Você é inacreditável. Surreal demais para mim. Suas reações me encantam.
Se para você eu sou uma heroína, para mim eu sou insignificante à sua presença.
Sensível e rígido te vejo agora. Um pouco vulnerável, mas pronto o bastante para se defender de alguma grosseria que possa vir, após essa sua revelação.
Te pego as mãos e digo que...
Eu jamais imaginaria que um dia estaríamos você e eu, sentados nesse banco, nesse lugar. Juntos e apaixonados.
E ouso-me dizer : "_ Acho que já ganhei o pleito para sua candidata a namorada." 
E ainda ouço cintilar de seus lábios a frase : " Sempre foi e será a única."
Assim, em um toque de brisa calma, nossos lábios se tocam em um romântico beijo, condenando-nos um ao outro para sempre.


Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…