Pular para o conteúdo principal

Amor Animal.

CHEGA DOS RÓTULOS QUE DIZEM SE IMPORTAR COM OS ANIMAIS, QUANDO NA  VERDADE TODA A REVOLTA É EGOCÊNTRICA. TUDO UMA FALSA VISÃO ATIVISTA DA SOCIEDADE SUJA EM QUE VIVEMOS!




Um olhar caído. Deitado, já não consegue mais unir forças para levantar.
É triste vê-lo assim. Não o conheço, nunca o vi, mas esta cena miserável da banalização, da perda de valor à vida me comove.
Levo-o para casa, cuido de seus males,  dou-lhe amor, carinho, esperança na minha espécie, até um lar. Porém há tantos outros lá fora, que não podem esbarrar com uma alma que esteja solícita, solidária e humana como a minha.
Eu quero e posso fazer algo!  Eu posso incentivar, ajudar e implorar para que você também ajude!
Adote, doe, voluntarie-se em cuidar de animais perdidos e mau tratados. Separe quinze minutos da sua vida não para conquistar sonhos capitalistas, mas para conquistar glória espiritual, glória com sua própria consciência, se você possuir alguma. SEJA HUMANO! SEJA RACIONAL!

Visitem : Dog Sports
          Planeta Pet

Por Rayanne Nayara. 


Comentários