Pular para o conteúdo principal

Amor Animal.

CHEGA DOS RÓTULOS QUE DIZEM SE IMPORTAR COM OS ANIMAIS, QUANDO NA  VERDADE TODA A REVOLTA É EGOCÊNTRICA. TUDO UMA FALSA VISÃO ATIVISTA DA SOCIEDADE SUJA EM QUE VIVEMOS!




Um olhar caído. Deitado, já não consegue mais unir forças para levantar.
É triste vê-lo assim. Não o conheço, nunca o vi, mas esta cena miserável da banalização, da perda de valor à vida me comove.
Levo-o para casa, cuido de seus males,  dou-lhe amor, carinho, esperança na minha espécie, até um lar. Porém há tantos outros lá fora, que não podem esbarrar com uma alma que esteja solícita, solidária e humana como a minha.
Eu quero e posso fazer algo!  Eu posso incentivar, ajudar e implorar para que você também ajude!
Adote, doe, voluntarie-se em cuidar de animais perdidos e mau tratados. Separe quinze minutos da sua vida não para conquistar sonhos capitalistas, mas para conquistar glória espiritual, glória com sua própria consciência, se você possuir alguma. SEJA HUMANO! SEJA RACIONAL!

Visitem : Dog Sports
          Planeta Pet

Por Rayanne Nayara. 


Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…