Pular para o conteúdo principal

Doar-se.




O que houve amigo?
Estarei aqui para o que precisar, eu lhe conheço.
Conte-me o que lhe aflinge.
Despertar a dor nos faz bem.
Seja o que for lembre-se que há uma saída, e que se não encontrá-la por si grite-me.

Certas situações ocorrem para nos derrubar, distinguir nossos limites e fraquezas.
É bom impor a amizade nesses momentos, revitalizar as forças e as experiências em conjunto.
Mas tens o direito de não querer ajuda, respeito isso. Só quero que saiba, que nem os ventos mais intensos levarão minha amizade de ti. Talvez a tua amizade por mim esvaia-se.
Porém eu sigo meu juramento de amigo e irmão :
Doar-me e amar-te até o fim dos meus dias .



Comentários

MAIS LIDAS

Sobre fanfics 'oneshot' .

Comecei a ler fanfiction aos meus treze anos de idade, na época em que ainda existia no orkut (céus, como você é velha) aquelas comunidades de "Web Novelas". Iniciei as leituras virtuais com as tais web novelas, que na minha opinião atual eram um pé no saco, pois a plataforma do orkut não permitia uma postagem em página única. As autoras postavam os capítulos através de comentários nos fóruns. Logo, ocorria uma mistura infinita de capítulos da história com comentários de leitoras. Tudo dentro de um mesmo fórum.  Enfim... Quem viveu saberá do que estamos falando aqui, e tchananãn.

Criaram por fim, as fanfictions (ficções de fã) que eram postadas em sites de hospedagem de página HTML, como por exemplo, o vilabol e geocities (R.I.P).  Foi um achado, gente!  Porque você escrevia sua história toda, criptografava em HTML, e a história ficava no padrão atual de postagem. Ah! E havia a possibilidade de ser interativa, o que na época era um babado! Assim que encerraram a disponibili…