Pular para o conteúdo principal

Fidelidade ao que somos.


Não mude jamais eu nunca te pedi isso.
Conheci-o assim e assim será.
A menos que queira uma despedida, pesada, tranquila e memorável.
Não serás feliz , um novo tempo sem emoções, tudo que os bons anos trouxeram ficarão longíquos para sempre.
Por isso não mude jamais.
Fale quando quiser falar, não precisa me pedir. 
Mas vamos manter o comum: 
Sem conversas intuitivas, que tal falar do momento?
Eu sei que às vezes pareço distante, desculpe, mas é que me perco em seu olhar.
Porém meu coração está tão próximo, tão próximo que já está em você. 
E não há mais ar em meus pulmões, além da sua respiração.
Sigamos o rumo da brisa de verão e façamos uma outra direção para nossa relação.
Nada de conversas intuitivas, falaremos sobre o momento, o melhor.
E até nos perigos gargalharemos, pois temos um ao outro sempre juntos, para enfrentar os piores medos.

Por Rayanne Nayara.

OBS.:

Há uma curiosidade que torna o texto especial, quando o escrevi, eu escutava a canção "Just the Way You Are" do cantor Billy Joel. Ouçam e assim poderão sentir o que cada frase seguida de cada vírgula quer dizer.

Comentários