Cabines "Londrinas"

Se algum dia eu for à Inglaterra, (eu irei ) com certeza entrarei em uma típica cabine telefônica muito feliz e saltitante ! Sempre achei a ideia muito fantástica. 
A minha cabeça de borboleta vive imaginando cenas engraçadas que envolvam essas cabines.

 Por exemplo, imagine alguém falando com seu grande amor ao telefone, e uma fila extensa ao lado de fora esperando. O telefonista lá com aquela cara de romântico, cheio de "fofurinhas" rindo dos outros que esperam. 
 Ou ainda alguém que fique preso dentro delas. Ou aquelas típicas cenas de pegadinhas, onde derrubam a cabine com a pessoa dentro. Sei lá... talvez não tenha muito nexo . Na verdade não tem, é só uma cabine inglesa.

Gosto delas, é mais privado. Não é como aqui, que temos que ficar contentes se um orelhão funciona e torcer para não ter ninguém para usar, porque é mega desconfortável utilizá-lo com alguém atrás batendo o pé esperando. Na verdade há anos não avisto um orelhão! A maioria das cidades aqui do Rio estão surdas.

Sabe talvez para vocês não seja nada de mais. Mas para mim é um ponto onde muitas histórias se cruzam, um elevador cheio de inspiração... Uma cabine inglesa, onde eu poderia ficar imersa o dia inteiro,  dando "tchauzinho" para quem passasse, mas sem perder o que ocorre ao meu redor. Enfurecendo algumas pessoas que quisessem utilizar o aparelho, apenas por peraltice de adolescência.


Comentários

Postar um comentário

Comenta! Adicione um pouco de açúcar nessa xícara!

Postagens mais visitadas