29 abril, 2012

É o nosso natal .





É um tempo muito feliz, as árvores estão brancas.
E a gente começa a se arrumar para a ceia.
Eu irei à sua casa nesse natal.
E estaremos desejando juntos nosso destino à meia-noite.
Eu não quero perder esse momento mágico com você.
Porque todos os outros eram comuns, mas esse ano é diferente.
Amor da minha vida, minha vida. 
Amor da minha vida, minha vida.
É o nosso natal.
Papai noel, você foi generoso no ano que se passou.
Trouxe para mim o meu milagre.
Como duas pessoas podem se completar tanto?
Esse ano eu só peço a mesma coisa.
Que seja eterna essa magia.
E que no próximo ano nada seja diferente.
Seja igual para sempre.
Amor da minha vida, minha vida. 
Amor da minha vida, minha vida.
É o nosso natal.
Eu andei de trenó quando toquei seus lábios, e a neve descongelou quando olhei em seus olhos.