01 fevereiro, 2012

É justo amar tanto assim você?

Todo dia eu lembro do seu sorriso largo,e da sua alegria.
Eu não consigo mais esquecer você.
Eu movimento meus passos de um lado para outro e não vou longe.
E quando olho para o céu todas as estrelas são fracas perto da sua lembrança.
É tao frustrante querer pensar em outra coisa e não conseguir.
Sua voz ecoa em minha cabeça e eu sei que essa é a razão perfeita para eu ter você.
Eu preciso  de você.

O que seria se eu não tivesse o encontrado?
Seria pior do que antes?
São coisas que eu penso sempre e estou torcendo para você pensar.
Agora me diga por favor, é justo te amar tanto assim?

Não há volta, é justo que você saiba:
Que não importa mais nada, não é mais uma possibilidade ficar longe do seu cheiro.
Eu procuro e não encontro nada que seja mais brilhante que seu esboço.

Não vou querer fugir, nem deixar tudo para trás.
Existe um refúgio, para irmos.
Assim que eu te encontrar e você dizer que sente o mesmo.
Mas se por acaso não acontecer,eu não poderei deixá-lo em paz. Entenda.

Prometo fazê-lo feliz, te mostrar o mundo que eu não conheço.
E me perder nele contigo.
Para nunca mais nos achar.

É justo amar tanto assim você?
É uma resposta perdida.
Talvez nem seja uma resposta.