29 novembro, 2011

Tudo Bem.





 
         

    Oito horas e até agora não escutei nem o som da sua voz.
    Na minha mente ecoando, a saudade vai matando devagar.
    Você me prometeu que seria tudo eterno para sempre.
    Então me diga.
    Foi um falso sorriso? E as suas promessas?
    Eu te procuro, mas não sei onde achar.
    Talvez não deu tempo de avisar, para onde iria.
    Apenas ligue e me tranquilize.
    Diga que está tudo bem. Tudo bem.
    Estou tentando entender, o que poderia acontecer entre nós.
    Pela última vista,normalmente escutava a sua voz.
    Na minha mente ecoando, a saudade vai matando devagar.
    Brilhos solares demonstram o quanto o mundo é perfeito com você.
   
   
    Então me diga.
    Foi um falso sorriso? E as suas promessas?
    Eu te procuro, mas não sei onde achar.
    Talvez não deu tempo de avisar, para onde iria.
    Apenas ligue e me tranquilize.
    Diga que está tudo bem. Tudo bem.
    Esperar não é mais opção.
    Enfrentar a meu coração.
    Auto estrada aí vou eu.
    Sem você eu não voltarei.
    Posso até sofrer um pouco mais,
    Mas você deu sua palavra.
    Você me prometeu...que seria tudo eterno para sempre.
    Foi um falso sorriso? E as suas promessas?
    Eu te procuro, mas não sei onde achar.
    Talvez não deu tempo de avisar, para onde iria.
    Apenas ligue e me tranquilize.
    Diga que está tudo bem. Tudo bem.

Por, Raay.