29 novembro, 2011

Para : O mundo que me aguarda.




Decidi priorizar todo esse ano apenas em mim.
Você sabe, pensar no que fazer, o que eu sou.
Analisar meus motivos de viver. 
Um pouco dramático? Não se tratando de mim. 
Dramático mesmo é o modo como eu me dedico em encontrar um amor para a vida toda.  Será que isso é real, será que realmente existe  "um pé descalço para um chinelo velho", "a sua tampa da panela" ?
Apenas não quero saber de nada disso, por enquanto não quero fazer nada que não seja somente sobre mim e minha alma prolixa.

Portanto mundo, estou prontificada a dizer-lhe que eu me preparei para você, e para tudo o que vier. Mas isso não significa, que você não precise pegar leve. Afinal, eu sou apenas um garotinha em aprendizado, uma menina moldando-se mulher. E  por favor mundo, apesar de meus esforços feitos e que ainda virão, não acelere as coisas. Eu preciso mesmo aprender a controlar a minha paciência .

Por, Raay.


Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* muito a ver com o que eu to passando , hahah.
    Você escreve muito bem , sempre curto o que você escreve *-* continue assim !

    ResponderExcluir

Comenta! Adicione um pouco de açúcar nessa xícara!