05 maio, 2011

Uma Vez Mais




Ouça enquanto lê (;



Amor, eu não sei nem o que isso significa, mas gosto do que sinto.
E esses sintomas causam turbulências no estômago.  
Só acontece quando meus olhos encontram o brilho dos seus.
Então me diga: Acontece com você?
Ouvi dizer que pode ser uma boa coisa, mas talvez possa ferir muito.
Se for amor o que nos mantém unidos, a certeza é plena de que não iremos nos ferir.
Se for amor  uma hora alguém nos diz.
Porém eu prefiro descobrí-lo com você. E acredito que você também,
na verdade, mais de uma vez você provou que queria  acordar ao meu lado 
todos os dias. Então sim, não há mais nada a nos surpreender. 
Os índicios são reais.
Olhe o céu, parece que não há nuvens de tempestade
somente o sol a nos abraçar.
Em seu rosto vejo a solução para encontrar toda nossa paz :
Basta nos entregarmos as tais turbulências. 
Assim como ontem e hoje, assim para sempre uma vez mais.